AV. ALTEMAR DUTRA (AV. A), 208 - NOVA CAMPINAS - ÁREA 1 - TELEFONE: 3193-1485 - ATENDIMENTO COM HORA MARCADA - DIREÇÃO: DRA. SANDRA BORGES E DR. LEONARDO MARTINS...CONTATO PELO E-MAIL sandraborges63@ig.com.br

Tua Saúde

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ministério da Saúde lança ação nacional de combate à sífilis

Ministro pede pressa na implantação de prontuário eletrônico no SUS

20/10/2016 - 19:07 - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, participa do encerramento do 7º Fórum Nacional de Gestão da Atenção Básica. O encontro reúne 240 gestores estaduais e municipais, representantes das áreas técnicas do Ministério da Saúde, do Conselho Nacional de Saúde (CNS), do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), e profissionais e gestores da Atenção básica. O objetivo do fórum é discutir o aprimoramento da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB). 

Ministério da Saúde lança ação nacional de combate à sífilis

20/10/2016 - 19:05 - O Ministério da Saúde contará com o apoio das sociedades médica e civil para combater a sífilis no Brasil. O foco é detectar precocemente a doença no início do pré-natal e encaminhar imediato tratamento com penicilina. Na ocasião, também foi apresentada uma campanha publicitária chamando atenção para ações de prevenção da sífilis e o Boletim Epidemiológico com números de casos no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário