AV. ALTEMAR DUTRA (AV. A), 208 - NOVA CAMPINAS - ÁREA 1 - TELEFONE: 3193-1485 - ATENDIMENTO COM HORA MARCADA - DIREÇÃO: DRA. SANDRA BORGES E DR. LEONARDO MARTINS...CONTATO PELO E-MAIL sandraborges63@ig.com.br

Tua Saúde

domingo, 8 de dezembro de 2019

Estas 4 plantas medicinais são as mais eficazes para queimar gordura abdominal e emagrecer

As plantas medicinais não são boas apenas para curar doenças, segundo o sítio estrangeiro Nueva Mujer, algumas são muito boas e eficazes para queimar gordura abdominal e podem ajudar a emagrecer.
Dessa forma, você pode perder peso naturalmente e com algo que estará ao seu alcance todos os dias.

Alcachofra / Esta erva contém nutrientes poderosos e, se você preparar uma infusão com as folhas para tomá-la com o estômago vazio, ajudará a dissolver a gordura depositada no abdômen.

Chá verde / O chá verde é ideal para queimar gordura abdominal se você a ingere diariamente, pois proporciona uma sensação de saciedade e reduz o volume do abdômen muito rapidamente. Também é aconselhável tomá-lo com o estômago vazio.

Canela / Esta planta é muito eficaz para perda de peso, pois possui grandes poderes na dissolução da gordura abdominal se você a toma com o estômago vazio e verá os resultados muito em breve.

Dente de leão / Esta erva ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, por isso é importante tomar várias infusões por dia para queimar gordura da barriga.

Portanto, se você deseja perder peso e usar um abdômen plano, deve ter essas plantas em casa para tomar infusões todos os dias e se você as acompanhar com exercícios e uma dieta equilibrada verá os resultados em breve.
Por Rodrigo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário